Gestão Hoteleira

Especialmente desenvolvido para habilitar a gestão rigorosa de qualquer unidade hoteleira, independentemente da sua dimensão.

Gestão Hoteleira

Características

  • Gestão de reservas de quartos individuais e em grupo.
  • Gestão de frontOffice (receção).
  • Possibilidade de reservar sem atribuir número de quarto.
  • Múltiplas tabelas de preços e contratos por grupo.
  • Gestão de reservas de salas de reuniões, equipamento e alimentação para eventos.
  • Booking.
  • Faturação de estadias, produtos e serviços consumidos.
  • Gestão de adiantamentos.
  • Gestão de gratituidades.
  • Faturação e controlo de chamadas telefónicas (interligação com central telefónica).
  • Gestão de consumos de bar e restaurante em sistema POS.
  • Controlo de operações por funcionário (gestão de turnos).
  • Controlo de comidas e bebidas.
  • Interligar com sistema de cartões de abertura de portas.
  • Controlo de quartos e movimentação de stocks pelos funcionários da limpeza em equipamento portátil e PDA industrial.
  • Monitorização automática do estado dos alojamentos.
  • Diversos mapas, estatisticas, listagens e análises paramétricas.
  • Mapas para o Serviço Nacional de Estrangeiros e Fronteiras.
  • Controlo de comissões de agências e de terceiros.