Call Center

CENTRAL DE ATENDIMENTO DE CHAMADAS

Solução que lhe permite controlar as chamadas para o centro de apoio, permitindo consultar estatísticas sobre as chamadas recebidas, telefonemas atendidos por funcionário, tempo médio de espera, entre outros.

Call center

CALL CENTER

  • Gestão de contactos de cada utilizador.
  • Gestão de utilizadores.
  • Atribuição de vários perfis a cada utilizador.
  • Gravação de chamadas.
  • Integração com sistemas de gestão de e-mail.
  • Integração com bases de dados.
  • Controlo de dívidas dos clientes.

SOFTWARE DE INTERFACE PARA OPERADORES

  • Integração com sistemas existentes (Billing, Customer Care, outros).
  • Disponibilidade de API’s (Aplication Programming Interface).

ACD – AUTOMATIC CALL DISTRIBUTION

  • Receção de chamadas.
  • Distribuição equitativa de chamadas pelos operadores.
  • Reencaminhamento automático de chamadas.
  • Análise automática dos números marcados pelo cliente.
  • Identificação do operador com as competências e informação necessárias à satisfação do cliente.

ANÁLISE DE DESEMPENHO

  • Monitorização completa das várias vertentes do Centro de Contactos em tempo real.
  • Indicadores de desempenho dos serviços e equipas.
  • Gestão dinâmica e em tempo real de perfis de utilizadores.
  • Informação de gestão e produção de relatórios (automáticos e on-demand) de performance da atividade, tanto em termos operacionais como sobre os resultados do negócio.