CRM

CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Uma solução que permite à sua empresa gerir todo um conjunto de dados dos negócios e/ou oportunidades de negócio, bem como as interações com o cliente.


GESTÃO DE ENTIDADES

  • Criação e manutenção de entidades (clientes ou clientes).
  • Gestão de vidas chave.
  • Gestão da posição de emissão da entidade.
  • Relacionamento entre entidades.
  • A visualização gráfica dos relacionamentos de uma entidade.
CRM

GESTÃO DE VISITAS

  • Marcação de visitas.
  • Registo de relatórios:
    • Registo do tempo da viagem e visita.
    • Apresentação de produtos.
    • Avaliação de produtos.
    • Registo de negociação de preços e descontos.
    • Registo de merchandising entregue ao cliente.
    • Registo de cobranças.
    • Registo de incidentes.
  • Registo de itinerários.
  • Plano de acompanhamento com objetivos do vendedor.

GESTÃO DE PROJETOS

  • Criação e manutenção de projetos.
  • Evolução e acompanhamento de projetos e dos seus estados.
  • Projetos ganhos e perdidos (com possibilidade de registar concorrentes ao projeto).

ANÁLISE DE CLIENTES

  • Análise de vendas (volume de faturação).
  • Análise financeira documentos em aberto e recibos provisórios).
  • Carteira de encomendas em aberto.

PARAMETRIZAÇÕES

  • Todas as parametrizações são registadas centralmente na sede.

LISTAGENS

  • Mapa de resumos com viaturas, itinerário e kms percorridos em cada visita, no final do dia e no final da semana:
    • Vistas e relatórios.
    • Estatísticas de avaliação de produtos.
    • Planos de acompanhamento (comparação entre os objetivos do vendedor e a faturação).